FRETE GRÁTIS (BRASIL/ PAC) A PARTIR DE R$400

Sim! Nossa Política de Trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor e pensada pra te atender de forma prática e leve… fazendo a sua experiência com a IZCA ser sempre e melhor possível :)

Nos preocupamos em criar produtos de qualidade, optando por tecidos e acabamentos que fazem a diferença e garantem a durabilidade das peças! Procuramos colocar em nosso site e redes sociais as fotos reais dos produtos, acompanhada de descrição detalhada, pra diminuir a intenção de troca.

Caso tenha dúvida sobre algum produto, sempre estamos disponíveis pra te atender por Whatsapp no número 21 96706-6490 ou no email [email protected]  e o nosso prazo de resposta é de até 24 horas.

Se mesmo assim você quiser trocar alguma peça, siga as orientações:

 

Política de Troca e Devolução

 

Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, desde que sigam as seguintes condições:

  • A  cliente deve enviar um email no prazo correto com todos os itens da solicitação de troca ou devolução; 

  • Entraremos em contato para solicitar fotos e vídeos com zoom de todas as peças a serem trocadas/ devolvidas;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e ao recebermos, vamos verificar as condições das peças recebidas;

  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras, descosturados ou ajustes de costura;

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios se houver.

  • Enviaremos para a cliente um vídeo de algum funcionário da Equipe IZCA abrindo a caixa recebida e avaliando as condições da peça recebida, para que as duas partes estejam cientes de que as peças analisadas são as mesmas enviadas pela cliente.

  • Recomendamos que verifique as peças no momento do recebimento do pedido. Ao receber um produto avariado ou defeituoso comunique imediatamente e envie fotos para [email protected]  - Não aceitaremos a troca/ devolução de produtos avariados ou defeituosos que não tenham sido previamente informados para a IZCA pela cliente no primeiro contato de solicitação de troca/ devolução ou fora dos prazos estipulados para cada tipo de solicitação.

  • Caso as peças enviadas para devolução apresentem sinais de uso, secreções, descosturados, manchas que não tenham sido notificadas pela cliente no momento do recebimento do pedido (no prazo de até 7 dias após o recebimento) e que não estejam visíveis nas fotos e vídeos solicitados, não aceitaremos a devolução/ troca e nem faremos o estorno do valor da compra. A peça será enviada de volta ao endereço da cliente, mediante a pagamento de frete reverso ou retirada por conta da cliente.

 

TROCAS POR PRODUTOS

Solicitar a troca de um produto é simples! Entre em contato e nos comunique em até 15 dias corridos após o recebimento da compra.

1) Envie um e-mail para [email protected], com o assunto QUERO TROCAR, com o nome (do comprador), endereço completo (para troca) , telefone, CPF, motivo da troca e o produto que gostaria de receber em troca. 

2) Retornaremos com a autorização e as instruções para o envio da mercadoria. Só serão aceitos os produtos que forem autorizados e seguirem corretamente as condições para troca. O custo do frete para trocas é assim: 1ª Troca = Frete Grátis (te envia remos código para logística reversa do produto a ser trocado e arcaremos com os custos do envio do novo produto). Nas demais trocas: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto para você também é por sua conta.

3) Todos os produtos devolvidos passam pelo Controle de Qualidade da IZCA e temos o prazo de até 05 dias úteis para análise. Caso as peças não obedeçam aos nossos critérios de troca, não aceitaremos a devolução e as peças serão devolvidas ao remetente sem comunicação prévia.

4) A troca pode ser feita por qualquer produto ou por um vale (cupom) para ser utilizado na IZCA em até 30 dias após a emissão.

5) Em caso de diferença de valores entre o produto enviado pela cliente e o novo produto a ser resgatado, a cliente deve efetuar o pagamento da diferença para que o produto seja liberado. Já em caso de o produto enviado pela cliente ter um valor maior do que o novo produto a ser resgatado, não emitimos vouchers ou créditos. A cliente deve usar o valor restante na mesma troca.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Comprou online e se arrependeu? Sem problemas, é seu direito!
Entre em contato e nos comunique em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, conforme a lei. 

1) Envie um e-mail para [email protected], com o assunto DEVOLUÇÃO, com o nome (do comprador) , endereço completo (para troca) , telefone, CPF, motivo da devolução. 

2) Retornaremos solicitando um vídeo e até 4 fotos com zoom dos produtos adquiridos. (o prazo de resposta é de até 4 dias úteis)

3) Após a análise do material, em caso positivo, enviaremos um e-mail com a Autorização de Postagem e as instruções para o retorno da mercadoria. Só serão aceitos os produtos que forem autorizados pela IZCA e seguirem corretamente as condições para devolução (citadas no topo dessa página). Assim, a IZCA enviará um email com um Código para Autorização de Postagem dos Correios e com essa autorização, a mercadoria deve ser postada em qualquer agência credenciada, sem custo nenhum.

4) Enviaremos para a cliente um vídeo de algum funcionário da Equipe IZCA abrindo a caixa recebida e avaliando as condições da peça recebida, para que as duas partes estejam cientes de que as peças analisadas são as mesmas enviadas pela cliente.

5) Todos os produtos devolvidos passam pelo Controle de Qualidade da IZCA e temos o prazo de até 05 dias úteis para enviar o retorno sobre a análise. O reembolso do valor pago só será liberado após verificação das peças.

6) Reembolsaremos o valor pago pelo produto devolvido, incluindo o frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. 

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
     
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
     

7) Caso as peças enviadas para devolução apresentem sinais de uso, secreções, descosturados, manchas que não tenham sido notificadas pela cliente no momento da solicitação da devolução (no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento) e que não estejam visíveis nas fotos e vídeo solicitados, não aceitaremos a devolução e nem faremos o estorno do valor da compra. A peça será enviada de volta ao endereço da cliente, mediante a pagamento de frete reverso ou retirada por conta da cliente.


TROCA POR DEFEITO

Se você tiver recebido um produto com algum defeito, comunique imediatamente, antes de tirar as etiquetas e usar. Você tem 07 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou a devolução, se o produto seguir todas as condições para troca.

1) Envie um e-mail para [email protected], com o assunto TROCA POR DEFEITO, com o nome (do comprador) , endereço completo (para troca) , telefone, CPF, motivo da troca e especificações do produto que gostaria de receber em troca. 

2) Retornaremos solicitando um vídeo e até 4 fotos com zoom dos produtos adquiridos. (o prazo de resposta é de até 4 dias úteis)

3) Após a análise do material, em caso positivo, enviaremos um e-mail com a Autorização de Postagem e as instruções para o retorno da mercadoria. Só serão aceitos os produtos que forem autorizados pela IZCA e seguirem corretamente as condições para devolução (citadas no topo dessa página). Assim, a IZCA enviará um email com um Código para Autorização de Postagem dos Correios e com essa autorização, a mercadoria deve ser postada em qualquer agência credenciada, sem custo nenhum.

4) Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da IZCA e, se aprovado, temos o prazo de até 30 dias (a contar da data do recebimento do produto pela IZCA) para retornar o produto em perfeitas condições ao cliente.

5) Caso não tenha outro produto igual em estoque para repor ou não seja possível o conserto da peça recebida, será liberado um crédito no valor do produto e o frete será por nossa conta, ou faremos a restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

6) Caso as peças enviadas para troca apresentem sinais de uso, secreções, descosturados, manchas que não tenham sido notificadas pela cliente no momento da solicitação de troca por defeito (no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento) e que não estejam visíveis nas fotos e vídeo solicitados, não aceitaremos a devolução e nem faremos o estorno do valor da compra. A peça será enviada de volta ao endereço da cliente, mediante a pagamento de frete reverso ou retirada por conta da cliente.

 

PROMOÇÕES

Ao comprar uma peça em promoção, o valor considerado para troca e/ou devolução, será o valor pago pela peça e não o seu preço cheio.


 

SAIBA MAIS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com a gente pelo chat do site, whatsapp, email ou no Instagram @_izca